sexta-feira, 19 de setembro de 2014

13ª edição do Prêmio Expressão em Administração acontece em Garanhuns‏



A solenidade que premiará os profissionais de destaque da Administração no Estado de Pernambuco será realizada pela primeira vez na cidade das Flores. O evento marcado para esta sexta-feira, 19 de setembro, na casa de eventos Chalé Recepções II, promovido pelo Conselho Federal de Administração; Conselho Regional de Administração de Pernambuco; Casa do Administrador e Sindicato dos Administradores de Pernambuco, conta com total apoio da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA.

De acordo com o Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração de Pernambuco - CRA, professor José Carlos Gomes Souza, será uma honra receber em Garanhuns os profissionais/gestores que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento empresarial no Estado. “Pela primeira vez teremos o prazer de promover à solenidade no interior, ofertando à honraria aqueles que fizeram a diferença no tocante à administração dos seus empreendimentos”, argumentou José Carlos.

Nesta edição, 31 profissionais serão homenageados, após terem passado por uma seleção rigorosa realizada por membros do CRA. Representantes da seccional Garanhuns do CRA/PE e professores da AESGA realizaram visitas a fim de entregar a carta qualificatória aos profissionais. “Percorremos cidades importantes do interior do estado nessa missão e atestamos a felicidade e satisfação de cada um ao saber que foi selecionado. É gratificante ser o portador de tal notícia”, finalizou o vice-presidente do CRA/PE.

Temos acompanhado o trabalho de amigos que fazem parte do CRA-PE, como o professor José Carlos de Souza, além de nomes como Ornilo Lundgren, Luiz Carlos Suruagy e minha querida contadora, Ana Lúcia Teles. Em nome destes, quero parabenizar os administradores e o CRA-PE por trazer este prêmio para Garanhuns!

SERVIÇO:
Prêmio Expressão em Administração 2014
Chalé II Recepções e Eventos
Av. Rui Barbosa, 1155 - Garanhuns
Dia 19/09/2014 às 19h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.