quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A nova Pesquisa para Governador em Pernambuco


O Instituto Mauricio de Nassau fez mais uma pesquisa em Pernambuco. E a expectativa agora é enorme, principalmente pelo crescimento de Paulo Câmara, que tirou uma diferença de 20 pontos para Armando Monteiro. Agora todos querem saber se continua este fenômeno da virada ou se os números estabilizam, passada a comoção pela morte de Eduardo.

O Blog de Jamildo publica neste, fim de semana, o resultado da pesquisa do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau/Leia Já sobre o cenário eleitoral no Estado e no País.

Segundo registro no Tribunal Regional Eleitoral, 2.480 pessoas foram entrevistadas, entre os dias 25 e 26 deste mês. A margem de erro é de dois pontos percentuais. A última pesquisa do instituto foi publicada no início de agosto, antes da morte do ex-governador Eduardo Campos.


Sinceramente, acho que a diferença tende a cair. Pensando nisto, Armando Monteiro já convocou Lula e Dilma, e até Magno Martins usou a expressão que o senador está pedindo socorro. Sinal vermelho!

Todos de olho na pesquisa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.