terça-feira, 2 de setembro de 2014

AGRESTE AGORA - Portal de Notícias



Tem cada vez mais gente acessando os blogs e sites regionais. Os números mostram isso, e a explicação é lógica. Além do acesso à internet cada vez mais fácil, nos lares, trabalho, comunidades, etc, ainda está na palma da mão, nos celulares, laptops, tablets, etc. Mais de 15% dos acessos do nosso blog já são por dispositivos móveis. Celular com internet se tornou uma necessidade, como a própria linha telefônica. 

E o que chama a atenção para os blogs e sites é a notícia regional integrada. Ou seja, uma rede de comunicação informal através da rede de blogs e sites parceiros. A disseminação de blogs pelos municípios acabou cobrindo lacunas da informação local, e os portais e sites acabaram em segundo plano diante dos blogs. 

AGRESTE AGORA: Para ocupar este espaço de um portal de notícias no Agreste Meridional, NESTA QUARTA está sendo lançado o Portal de Notícias Agreste Agora, assinado por um grupo de jornalistas e colunistas. Recebemos o convite das mãos de Saullo Paes para o lançamento oficial que acontece, às 20h, na CDL Garanhuns. Infelizmente não poderemos estar presentes, pois estaremos no Recife, a trabalho. Mas é claro que desejamos sucesso, quanto mais gente aqui atraindo mais gente, melhor pra todos!

Em nome do jornalista Fernando Rodolfo, deixamos nossos votos de sucesso na empreitada!

Acesse: www.AgresteAgora.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.