quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Armando anuncia apoio de lideranças do PSB de Saloá


Lideranças políticas do PSB e do PP do município de Saloá, no Agreste Meridional, anunciaram o apoio ao projeto liderado pelo candidato a governador Armando Monteiro (PTB). O apoio foi firmado no escritório político do senador licenciado, na Ilha do Leite, na região central do Recife.

Entre as lideranças, Danilo Pereira, que foi candidato a prefeito em 2012, a vereadora Vilma da Prata, o suplente Cícero de Zezé e Girlan Pereira, filho do ex-prefeito Gilvan Pereira, além do ex-vereador Jamelão, todos do PSB. Também marcaram presença ainda o vereador Wellington Freitas e o suplente Valdir Lopes, ambos do PP, e o líder comunitário França da Serrinha.

"Sempre fomos Armando, desde a primeira candidatura dele a deputado federal, ainda em 1998", afirmou Wellington Freitas. "Temos clara convicção de que ele será o melhor governante, pois é experiente e já foi testado e aprovado", completou o vereador.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.