segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Caruaru ganha papel de destaque na campanha de Pernambuco

 
Paulo Câmara tem quase apoio unânime em Caruaru
Nas postagens abaixo, você viu a grande carreata no domingo que a Frente Popular realizou em Caruaru. Além de Eduardo Campos, Paulo Câmara e Fernando Bezerra, a festa pela cidade contou com o governador João Lyra, o prefeito Zé Queiroz, e nomes que disputam cargos da proporcional, como Raquel Lyra e Wolney Queiroz, todos representantes do município.

Mostramos também o encontro de Armando Monteiro e Paulo Rubem com o Movimento dos Sem-Terra nesta segunda-feira, aproximando ainda mais o senador dos movimentos sociais, principalmente os que cuidam da terra e da agricultura familiar. Foi também em Caruaru, e já nesta segunda-feira, estrategicamente para buscar anular os efeitos positivos da carreata da Frente Popular. É natural que com praticamente todas as lideranças unidas na frente popular, contando ainda com os grupos de Jorge e Laura Gomes e de Tony Gel e Miriam Lacerda, que os convocados de Eduardo Campos cresçam durante a campanha, e cabe à Frente Trabalhista trabalhar a estratégia para impedir este crescimento. 

Armando e Douglas Cintra, senador e suplente
O suplente do senador é Douglas Cintra, de Caruaru, que assumiu provisoriamente, e pode ganhar mais de quatro anos de mandato em Brasília, caso Armando vença a eleição.

Nesta terça-feira quem chega a Caruaru é Zé Gomes, candidato ao governo pelo PSOL. Além de outras atividades, o candidato concede entrevista na Rádio Liberdade no horário da manhã.

Como se percebe, a Capital do Forró tem importância fundamental para as eleições deste ano. E o povo lá é bairrista, só votando em candidatos da terra, por isto esta posição de destaque no cenário pernambucano. Quiçá Garanhuns entenda isto um dia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.