domingo, 24 de agosto de 2014

CASA AMARELA: Imagens de Marina e Paulo em grande caminhada no Recife





Da assessoria da campanha

O nome do bairro de Casa Amarela nunca foi tão apropriado. A cor que representa a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual tomou as ruas da localidade, na manhã deste sábado (23), durante a caminhada que o postulante fez junto com a presidenciável Marina Silva (PSB). 

Cerca de cinco mil pessoas acompanharam os socialistas, ocupando vias, calçadas, janelas e varandas, para declarar seu voto, tirar uma foto ou entregar pessoalmente uma mensagem de apoio. A comunidade, trincheira histórica da resistência democrática e das lutas da Frente Popular, emprestou seu simbolismo ao primeiro evento da candidata como cabeça de chapa na corrida presidencial e certificou o crescimento da campanha de Paulo.

Após levar cerca de cinco mil pessoas às ruas de Casa Amarela, junto com a candidata a presidente Marina Silva (PSB), o postulante ao Governo Estadual pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), garantiu aos presentes na caminhada deste sábado (23), que ambos vão honrar o legado do ex-governador Eduardo Campos.

"Aqui em Pernambuco, nós vamos avançar com as mudanças que Eduardo implantou, e Marina vai levar para todo o Brasil esses sonhos que ele começou a concretizar aqui, da educação em tempo integral, da saúde mais humanizada, dos ideais da boa política, transparente, democrática, com ética. Os sonhos dele, são os nossos também", afirmou o socialista em discurso ao final do evento.

Acompanhado também de seus companheiros de chapa - Raul Henry (PMDB/Vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) -, do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e do governador João Lyra Neto (PSB), Paulo lembrou que era uma honra estar junto ao mesmo time que sempre esteve com Eduardo. "Estamos mais juntos do que nunca, nesta caminhada que vai nos levar à vitória. Agora, não basta apenas vencermos em Pernambuco. Para continuarmos com o sonho de Eduardo, precisamos ajudar a eleger Marina Silva presidente", destacou o candidato.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.