quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dilma no Jornal Nacional. Petrobras, Economia em Crise, Corrupção...



Aécio foi triturado. Eduardo fritado. E Dilma?

A Globo jé reconheceu o apoio à ditadura, época em que os principais nomes que lutavam pela redemocratização do país, dentre eles, os nomes da esquerda nacional, alguns já mortos, como Brizola e Arraes, eram perseguidos pelos militares. Na época, Dilma foi presa e torturada.

A Globo também já reconheceu o favorecimento a Collor na eleição que o fez presidente. Na época o sindicalista Lula quase desbanca os poderosos, e se não o fez, muito foi pela atuação da rede de tv que criou a imagem perfeita do governador alagoano e demonizou o barbudo.

A Globo tem uma queda por aqueles que representam o capital, e na política, o PSDB representa o poder. O PT passa a imagem do Partido dos Trabalhadores que chegou ao Palácio vencendo os poderosos da economia e da mídia.

Portanto, a Globo sempre teve sua imagem vinculada aos poderosos que estavam no poder, e que perdendo para o PT, buscam retornar.

Portanto, imaginava-se que a entrevista de Aécio Neves no Jornal Nacional seria mamão com açúcar, e William Bonner iria destroçar Dilma. Ledo engano. O principal jornal televisivo do país, aquele que tem maior penetração e influência, entrou de sola na candidatura do mineiro, deixando-o sem respiração.

A atitude do jornalístico foi a mesma com Eduardo Campos.

Então, se com os "amigos" foi assim, imagina o que vem nesta quarta-feira, 13 de agosto, pra cima de Dilma no Jornal Nacional.

Que assuntos poderiam perturbar o sono da presidente? Mensalão, economia em crise, PIB ridículo, aliados corruptos, fraco desempenho dos candidatos do partido no Rio e São Paulo, Petrobras???

De todos, aposto na Petrobras como principal assunto, mas os descaminhos da economia e os escândalos de corrupção, principalmente com participação do PT, não ficarão fora da pauta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.