terça-feira, 26 de agosto de 2014

DIREITO CIVIL E PROCESSUAL: Lançamento de Livro é considerado sucesso na AESGA



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA ainda comemora o lançamento do 2º livro dos alunos da pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil.

Resultado de uma parceria de sucesso entre a AESGA, por meio das coordenações de Pós-graduação e Direito da FDG, a turma 2012/2013 de Direito Civil e Processual Civil e os magistrados Dr. Sérgio Torres Teixeira e Dr. José André Machado Barbosa Pinto, o Livro “Acesso à Justiça e temas contemporâneos de Direito Civil e Processo Civil” foi lançado no último dia 14, momento de comemoração dos 10 anos da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG.

Após o Evento, todos os professores da Faculdade foram presenteados com a Obra, que é composta por 21 artigos de autoria dos alunos. “Ficamos maravilhados, tanto pelo trabalho dos nossos alunos, quanto pela oportunidade de ter acesso a essa produção e por meio dela, transmitir mais conhecimento”, destacou a coordenadora adjunta e professora da Faculdade, Adriana Carvalho.

Para a coordenadora de Pós-graduação da Autarquia, professora Virgínia Spinassé, tal produção representa um avanço na qualidade dos profissionais que estão sendo formados junto a Instituição.

A Obra: O primeiro livro “Acesso à justiça e temas contemporâneos de Direito e Processo Penal” foi publicado em julho de 2013 pela primeira turma de Direito Penal e Processo Penal (2011-2012).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.