quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Edir Macedo, família e pastores se mudam para o Templo de Salomão


O bispo Macedo e família já está morando em um dos 50 apartamentos construídos no gigantesco “Templo de Salomão” da IURD inaugurado dia 31/07, com a presença da presidente Dilma Roussef. Segundo informa a colunista Vivi Mascaro da coluna ‘Gossip” do iG, Edir está na cobertura que fica em cima do altar. 


O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e idealizador do projeto da construção do “Templo de Salomão”, já está ocupando a cobertura de 1.000 metros construída em cima do suntuoso templo localizado na Av. Celso Garcia, zona Leste de São Paulo.. A obra teria custado R$ 750 milhões, e é objeto de investigação do Ministério Público Estadual.

A cobertura conta com uma estrutura digna de um hotel, a qual inclui cartão magnético em vez de fechadura e opções de lazer, as quais o bispo não abriu mão. Entre elas, uma piscina coberta e um jardim de inverno. O apartamento está localizado em cima do altar, onde ele (Edir) e sua mulher (Ester), estão confortavelmente instalados no maior dos 50 apartamentos designados a bispos e pastores da Igreja Universal.

Logo no andar de baixo um outro apartamento está sendo ocupado pelo casal Cristiane e Renato Cardoso, filha e genro do bispo. O casal estaria num espaço um pouco mais modesto, uma área de mais ou menos 200 metros, um pouco menor que a do bispo, mas que com certeza os abriga com conforto também.

No último domingo, Edir Macedo, publicou em seu blog uma montagem de uma imagem, em que ele aparece atrás das grandes, fazendo referencia ao ano de 1992, quando ele foi preso sob a acusação de charlatanismo e curandeirismo. Ele foi inocentado dessas acusações e liberado da prisão onze dias depois.

Na mesma imagem, aparece ele vestido com sua nova veste, Kipá e Talit acessórios ritualísticos do judaísmo que representam o temor a Deus, ministrando no Templo de Salomão com os seguintes versículos:

“Nós porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos” – Hebreus 10:39

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.” – Isaías 61:7-8.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.