sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Encontro de Psicologia do Hospital Regional Dom Moura reuniu profissionais e estudantes em Garanhuns‏‏



Palestras, mesas-redondas, oficinas e exposições marcaram o I Encontro de Psicologia do Hospital Regional Dom Moura, que foi realizado nesta terça-feira, 19, em Garanhuns, no Agreste Meridional. A abertura contou com representantes da Universidade de Pernambuco, da V Gerência Regional de Saúde, Conselho Regional de Psicologia e do Departamento de Psicologia do hospital. O tema escolhido para este primeiro encontro foi a Atenção Integral no Contexto Hospitalar.

"Trata-se de mais um evento que debate o profissional, em um ambiente de atendimento hospitalar amplo e humanizado, trazendo o mundo acadêmico, junto a professores da Universidade, e os estudantes de Psicologia" - Afirmou Luiz Ribamar Melo, gestor da V GERES.

Durante todo o dia, no auditório da FUNASA, o encontro reuniu especialistas em diversos temas, muitos palestrantes com mestrado e doutorado, a exemplo de Ana Santana, Luciano Lins, Juliana Coelho, Rebecca Brayner, Kátia Goretti, entre outros. A Coordenadora do Conselho Regional de Psicologia, Marluce Leite, esteve participando do evento.

A coordenação do encontro foi do Departamento de Psicologia do HRDM, com Luciano Lins, Alba Regina Duarte, Auxiliadora Vasconcelos e Tereza Almeida. Além de participação da Residência Multiprofissional da unidade hospitalar.

O evento tinha uma previsão de 80 inscritos, mas surpreendeu e contou com mais de 130 pessoas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.