quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Estudantes de todo o estado participam de encontro em Garanhuns




O I Encontro Pernambucano de Estudantes e o VIII Encontro de Grêmios e Entidades Estudantis do Sertão, Agreste e Mata Pernambucana (EGEESAMP), que serão realizados de maneira conjunta, iniciam amanhã (22) e seguem até o próximo domingo (24). O encontro vai ser realizado nas dependências das Escolas Dom Juvêncio de Brito e Henrique Dias, ambas no bairro Heliópolis. 

O tema do encontro será “Construir o Novo – Rumo ao futuro”. Às 14h desta sexta-feira o evento inicia com o credenciamento. O momento é uma realização da União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns (Uesg), em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude, tendo como finalidade apoiar e fortalecer os movimentos juvenis.

O secretário da Juventude de Garanhuns, Pedro Passos, ressalta a magnitude do evento, na luta pelo público jovem. “Esse encontro será de extrema importância para a Secretaria da Juventude, uma vez que o jovem de um modo geral é o público que alimenta e dá sentido a existência dessa instituição. Os jovens são as molas que movem e nos entusiasmam para acreditar em um futuro melhor. E constantemente somos incentivados pelo prefeito Izaías Régis a fazer cada vez mais pela nossa juventude”, comenta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.