terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ex-deputado Marcos Queiroz declara apoio a Armando

A candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado ganhou um importante reforço nesta segunda-feira (11). Em reunião no escritório político do senador licenciado, na Ilha do Leite, região central do Recife, o ex-deputado federal e usineiro Marcos Queiroz (PSB) declarou seu apoio a Armando. Sublinhando a expressividade do projeto da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Queiroz salientou que um dos maiores desafios do Estado é a restruturação da Zona da Mata.

Queiroz tem ligações históricas com o falecido ex-governador Miguel Arraes, de quem foi secretário de Indústria e Comércio, época em que também presidiu o Porto de Suape. O ex-deputado também participou da Assembleia Constituinte em 1987 e tem base política em Ipojuca, município da Região Metropolitana do Recife.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.