quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Inscrições para vestibular seriado da UPE estão terminando



Candidatos que não concluíram as inscrições no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) têm até esta sexta (22) para se inscrever processo seletivo da instituição. A oportunidade é apenas para os estudantes que já haviam iniciado o cadastro anteriormente.

Os candidatos deverão, com base no cadastro já efetuado, concluir as inscrições no site da UPE, gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento até a próxima segunda-feira (25). O prazo estabelecido também vale pra quem gerou o boleto bancário e não realizou o pagamento dentro do prazo estabelecido. Nesse caso, é necessário gerar um novo boleto no sistema.

A taxa do SSA custa R$ 85. São ofertadas 1.386 vagas em 53 cursos de graduação, divididos entre campi distribuídos na Região Metropolitana, Mata Norte, Mata Sul, no Agreste e Sertão.

PROVAS:

As provas do SSA 1 e do SSA 2 vão ser aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, sendo as do primeiro ciclo na parte da manhã e as do segundo, no horário da tarde. O SSA3 vai ser aplicado nos dias 16 e 17 de novembro, pela manhã.

No primeiro dia, os candidatos do SSA 1 e 2 vão responder a 44 questões distribuídas entre as disciplinas de português, matemática, física, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e filosofia, enquanto no segundo dia serão 46 questões divididas entre biologia, química, história, geografia e sociologia.

A terceira fase do SSA vai constar, em seu primeiro dia, de redação e 42 questões distribuídas entre português, matemática, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e filosofia. No segundo dia, serão 58 questões entre as disciplinas de biologia, química, física, história, geografia e sociologia. A previsão é que o resultado seja divulgado até o dia 30 de janeiro.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.