quinta-feira, 14 de agosto de 2014

José Múcio, Ana Arraes, Lula e Dilma - O triste voo para Recife

A valorização da família, sempre juntos!

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) José Múcio Monteiro afirmou que o voo que o trouxe ao Recife, na tarde desta quarta-feira (13), foi muito triste. Ele saiu de Brasília e chegou à casa do ex-governador Eduardo Campos à noite acompanhado a colega de tribunal Ana Arraes, mãe do socialista. Ambos chegaram ao Recife em um avião cedido pela presidente Dilma Rousseff, que ligou para o ministro oferecendo todo apoio à família de Eduardo Campos.

“Diante de uma dor tamanha não existem adversários políticos”, disse a presidente a José Múcio. Segundo ele, Dilma estava muito emocionada ao telefone.

Múcio contou que soube do acidente por meio do ex-presidente Lula, que o ligou logo após a posse do ministro Bruno Dantas no TCU. “O ex-presidente disse que havia ocorrido um acidente e que as informações eram de que Eduardo Campos estaria presente. Dez minutos depois ele voltou a ligar confirmando que Eduardo estava entre os passageiros”, disse Múcio.(do blog da folha)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.