quarta-feira, 27 de agosto de 2014

LAJEDO: Prefeito dá continuidade à pavimentação de ruas



Na noite da terça (26) a população do bairro do Planalto recebeu a notícia de que o calçamento das ruas Almérico Leite Monteiro e Travessa Manoel Pereira Matos começa a ser realizado. Por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano a prefeitura mantém o trabalho de manutenção e recuperação de vias públicas e limpeza de ruas em Lajedo. Sendo uma promessa de campanha, o executivo já iniciou as obras na tarde desta terça, deixando os moradores da região mais otimistas.

Com a presença dos vereadores, secretários, amigos e da população do bairro, o prefeito garantiu que o calçamento da rua da creche, como é conhecida, é só uma das muitas promessas que iniciam processo de concretização ainda este ano. Garantindo que o serviço seja feito com esmero, o prefeito Rossine destaca juntamente com os secretários que contribuíram, sua imposição quanto ao trabalho naquelas ruas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.