quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nota da UPE Garanhuns sobre a morte de Eduardo Campos

Eduardo Campos e gestores da UPE Garanhuns em visita a Campus do interior do estado

O ex-governador Eduardo Campos fez o investimento pelo conhecimento no interior do estado, quando decidiu pela interiorização da Universidade de Pernambuco, criando novos campus e levando cursos superiores a regiões importantes do estado. 

Por sua decisão, jovens deixaram de ter que se deslocar a outros centros urbanos em busca de estudos, famílias continuaram unidas e investimentos possibilitaram mudar a realidade local de diversas regiões.

A UPE Garanhuns, que capitaneou muitas dessas ações, sob o comando da Reitoria, entende na figura de Eduardo Campos, o propulsor de um novo estado, a partir da desconcentração do ensino superior e da valorização do interior, em todas as suas microrregiões.

Lamentamos profundamente a morte deste líder de todos os pernambucanos, ao tempo que desejamos o consolo divino para a família, principalmente sua esposa, Renata, e os cinco filhos do casal. 

Pedro Henrique Falcão - Ex-diretor UPE Garanhuns 

Clóvis Gomes Jr. - Diretor 

Fábio Rocha Formiga - Vice-diretor

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.