quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O sorriso de Marina no enterro de Eduardo


Uma foto em que Marina Silva parece estar sorrindo sobre o caixão de Eduardo Campos no velório este domingo (17) tem se espalhado pela internet e gerado polêmica - a vice da chapa do pernambucano estaria, para alguns, mostrando uma felicidade deselegante em um momento de tristeza.

O vereador Saulo Souza (PDT-SP), dirigente estadual em São Paulo da Rede Sustentabilidade, aparece na foto também com expressão parecida. Os dois foram bastante criticados na internet, comparados ao ex-presidente Lula, que aparece em fotos chorando e segurando Miguel, o filho caçula de Eduardo Campos.

"Olha a cara dessa Marina. Credo! E aquele babaca ali rindo? Gente!", diz um dos comentários. "Corvos da política", diz outro.

Marina aparece sorrindo em velório (Foto: AFP)
Souza usou o Facebook para comentar a repercussão. "(Renata Campos) relembrou o quanto ele gostava de contar "causos" e alegrar a vida de todos por onde passava. Então, sorrimos. Nós cinco.", diz a nota. 

Confira a íntegra da postagem do político:
Souza desabafou no Facebook
(Foto: Reprodução)
"Num certo momento da madrugada, eu perguntei para Dona Renata, na presença de Marina, no que consistia a força admirável dos meninos e dela, principalmente, demonstrada diante de tamanho sofrimento e de tamanha dor.

Ela calmamente tocou o porta-retrato do Eduardo que estava sob o caixão e contou do quanto achava lindo o sorriso dele, do quanto ele inspirava a família a sorrir em todos os momentos da vida mesmo quando a dor fosse uma tortura.

Então, disse que estava orgulhosa dele porque conseguiu deixar uma mensagem para o Brasil e realizada porque ele deixou um legado inspirador. Por fim, ela relembrou, como bom nordestino, do quanto ele gostava de contar "causos" e alegrar a vida de todos por onde passava.Então, sorrimos. Nós cinco.

Saulo Souza"
http://www.correio24horas.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.