sábado, 23 de agosto de 2014

Paulo afirma que é a Hora da Virada e faz campanha no Agreste

A agenda de Paulo Câmara neste domingo (24), conta com uma série de atos no Agreste Central. O socialista participa de caminhadas em Tacaimbó, às 11h, e em São Caetano, às 14h30. Em São Bento do Una, o candidato comandará um comício no distrito de Queimada Grande, às 17h. 

O giro se encerra com mais uma caminhada, desta vez, em Cachoeirinha, às 19h30.

Os socialistas estão empolgados com números de pesquisas internas, que não podem ser divulgados por não serem registrados na justiça eleitoral.



"Meus amigos, a hora da virada chegou", bradou o socialista, durante discurso na Tribuna 40, no centro de Palmares. "A gente vai ter uma bonita vitória para honrar a trajetória da Frente Popular. E vamos governar juntos com vocês", completou, sendo muito aplaudido pela multidão, que respondia com gritos de "Paulo, Paulo, Paulo".

Os municípios de Água Preta e Palmares foram invadidos, nesta sexta-feira (22), pela onda amarela que levará Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas. Ao lado do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), o socialista arrastou uma multidão durante caminhadas nas duas cidades da Mata Sul. A calorosa recepção e a confiança demonstrada pela população em mais uma vitória da Frente Popular garantiram mais força e energia à caminhada de Paulo.

Nas duas caminhadas, a população apontava Paulo Câmara como aquele que dará sequência às transformações iniciadas pelo ex-governador Eduardo Campos, falecido na semana passada. "Ele passa muita segurança. Vi a fala dele na televisão e me pareceu uma pessoa que sabe o que fazer. Acho que foi por isso que Eduardo Paulo como seu candidato", analisou a estudante Maria Clara Melo, de 19 anos.

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho ressaltou que a Mata Sul conhece bem o compromisso da Frente Popular com os que mais precisam. O socialista lembrou que, no período em que esteve na Esplanada dos Ministérios, trabalhou para evitar que novas enchentes sejam registradas na região.

"Tive a felicidade de ser indicado por Eduardo Campos para ser ministro da Integração Nacional,representando meu partido. No ministério pude ajudar a construir a barragem de Serro Azul, que vai proteger toda a Mata Sul e milhares de pessoas do risco de novas enchentes", disse Fernando.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.