sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pela segunda vez, não aparecem empresas interessadas em reformar praça em Garanhuns

Izaías já esteve visitando os comerciantes instalados na praça. Foto de arquivo SECOM/Garanhuns

Está no Diário Oficial Eletrônico da AMUPE, onde a Prefeitura de Garanhuns tem colocado suas publicações obrigatórias, o resultado da segunda tentativa de Tomada de Preços para a reforma da Praça Jardim, no centro da cidade, e mais uma vez a sessão foi considerada deserta, ou seja, nenhuma empresa apareceu. Provavelmente não está tendo a divulgação necessária.

Enquanto isso, a Praça Jardim (os dois lados das Casas Bahia, antigo Cine Jardim), continua à espera de providências, e os comerciantes têm reclamado na queda das vendas, devido à diminuição drástica de movimentação pela praça. O descuido tem prejudicado. 


COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E CONTRATO - CPLC
RESULTADO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Comissão Permanente de Licitação, neste ato representada pela sua Presidente, torna público o resultado da Tomada de Preços nº013/2014 – PMG,cujo objeto trata-se da contratação de empresa de engenharia para executar os serviços de reforma da Praça Jardim, no Município de Garanhuns. Constata-se que pela segunda vez, não acudiram interessados ao objeto ora licitado, tratando-se, portanto de SESSÃO DESERTA.

MARIA MADALENA DA SILVA SANTOS
Presidente - CPL.

Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO no dia 08/08/2014. Edição 1136

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.