quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Programação da comemoração dos 10 Anos da Faculdade de Direito de Garanhuns



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA vivencia nesta quinta-feira, dia 14 e sexta-feira, dia 15 de agosto, a partir das 19 horas, um momento especial, já que comemora os 10 anos de implantação da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG. As atividades serão realizadas no Auditório Manoel Elpídio de Melo.

Para a ocasião festiva uma programação especial foi elaborada pela Coordenação da FDG, que irá promover um ciclo de palestras para os alunos do Curso, explorando a temática: “Mudança no Código de Processo Civil”, tema extremamente importante para o mundo jurídico.

Na oportunidade haverá ainda o lançamento do segundo livro da AESGA “Acesso à Justiça e Temas Contemporâneos de Direito Civil e Processo Civil”, que contem 21 artigos de autoria dos alunos da turma 2 do curso de pós-graduação, especialização em direito civil e processual civil, sob a coordenação do Professor dos Cursos de Pós-Graduação em Direito da AESGA-FDG Dr. Sérgio Torres Teixeira e Dr. José André Machado Barbosa Pinto.

Confira a Programação completa do Evento:

Data: 14/08/14
Abertura: 19 horas
Palestra: 19 horas e 45 minutos
Palestrante: Dr. Sérgio Torres Teixeira – Desembargador do TRT/PE
Tema: Novos Horizontes Processuais: O (Projeto de) Novo CPC e o Papel da Hermenêutica na Definição do Novo Sistema Processual.

Data: 15/08/14
Palestra: 19 horas
Palestrante: Dr. Ricardo Paes Barreto – Desembargador do TJ/PE
Tema: Mudanças jurídicas com o novo CPC

Palestra: 20 horas e 30 minutos
Palestrante: Leonardo de Farias Duarte “Mestre em Direito pela Universidade de Coimbra (Portugal), Conselheiro do CNMP, Juiz de Direito do Estado do Pará, ex-juiz auxiliar e ex-juiz instrutor do STF, e ex-juiz auxiliar do CNJ”.
Tema: “Obstáculos econômicos à efetivação dos direitos fundamentais sociais".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.