domingo, 10 de agosto de 2014

Sales Criança deixa pergunta no G1 para entrevista com Eduardo Campos. Confira!



O ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região, José Sales Criança, enviou pergunta para o Portal G1 da Globo para ser feita ao presidenciável Eduardo Campos na entrevista que o Portal fará com o candidato nesta segunda-feira, 11.08. Confira:

Governador Eduardo Campos,

A grande maioria dos servidores Públicos está sem reajuste há mais de vinte anos (salários congelados). O Senhor como governador de Pernambuco, corrigiu os salários dos servidores públicos do Estado de Pernambuco, cumprindo assim o inciso 10 do artigo 37 da Constituição Federal.

Tramita no Supremo uma ação neste sentido, cujo relator votou pela reposição salarial da inflação do período, mas um dos Ministros nomeado pela presidente Dilma pediu vistas, e o processo encontra-se paralisado na Corte.Já votaram três Ministros, dois favor dos servidores públicos e um contra "Se o Senhor for eleito, como pretende resolver esta questão"?

José Sales da Silva (Criança)
Ex-dirigente Sindical local e Nacional - Garanhuns-PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.