domingo, 17 de agosto de 2014

Sales Criança faz homenagem a Eduardo Campos



Pegando uma “carona” nesta expressão pronunciada pelo grande Mártir da Independência, Tiradentes, no momento de sua execução, digo eu:

“Eduardo, o amigo nos deixou prematuramente, e de uma forma tão trágica, mas ficaram as suas ideias, seus projetos”. Tenho absoluta certeza de que a Nação brasileira saberá identificar caminhos para encontrar uma forma de colocar em práticas todos os seus sonhos, seus projetos e suas ideias. De onde o amigo estiver certamente já com Dr. Arraes está vendo todo povo brasileiro chorando a sua perda, mas a sua imagem e sua trajetória está gravada no coração de cada brasileiro.

O destino, mais uma vez frustra toda nação brasileira, mas nós que aqui ficamos, vamos continuar a sua luta e não vamos desistir do Brasil. O amigo partiu lutando para colocar em prática todos os seus ideais, mas se Deus o chamou, logo agora, é porque precisava do amigo junto Dele".

Um grande e afetuoso abraço, de um limitante ainda do tempo do exilo de seu avô”.

JOSÉ SALES DA SILVA (Criança)
Ex-dirigente Sindical - Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.