segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sivaldo define dobradinha com Fernando Monteiro

Fernando, Zé da Luz e Sivaldo Albino


O vereador e candidato a deputado Estadual Sivaldo Albino (PPS) fará dobradinha com Fernando Monteiro (PP), que disputa o pleito deste ano para o cargo de Deputado Federal.

O Federal de Albino é sobrinho do Ministro do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro, com quem trabalhou em Brasília, enquanto Zé Múcio foi Deputado Federal e Ministro do Governo Lula. “Ele conhece os caminhos dos ministérios e todo o trâmite legislativo da Câmara Federal. É um político jovem, de apenas 39 anos, mas que possui uma grande experiência e conhece os caminhos na Capital Federal para viabilizar os recursos e liberá-los, para que sejam realizadas obras estruturadoras nos Municípios. Será um Deputado de Garanhuns em Brasília”, afirmou Sivaldo.

Além do quesito competência, Sivaldo Albino justifica a sua decisão em apoiar Fernando Monteiro aos laços que ele possui com Garanhuns. “Fernando morou em Garanhuns por seis anos e a sua família mantém negócios e empreendimentos em nossa Cidade. É a primeira vez que ele disputa um mandato eletivo e decidi apoiá-lo e compor essa chapa, pois acredito nas suas propostas e no seu compromisso com Garanhuns e o Agreste. Tanto eu, quanto o companheiro Zé da Luz, que também nos apóia, vamos estar juntos a Fernando nessa caminhada vitoriosa. Ele para a Câmara Federal e Eu para a Assembléia Legislativa de Pernambuco. É bom registrar que a nossa decisão foi tomada com o aval da nossa chapa majoritária que tem a frente o futuro Governador Paulo Câmara", registrou, com confiança, Sivaldo Albino.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.