quarta-feira, 3 de setembro de 2014

2º Desafio Mountain Bike é sucesso em Lajedo com apoio da Secretaria de Cultura e Esportes‏




Sendo o segundo ano de realização do evento, Lajedo recebeu atletas profissionais e amadores de vários municípios no Desafio Mountain Bike, no último domingo (31). O evento contou com 143 inscritos que vieram das cidades de Maceió, Arapiraca, Recife, Belo Jardim, Garanhuns e outros do estado da Paraíba.

O evento teve como ponto de largada a Praça de Eventos na Avenida 19 de maio e percorreu mais de 55 km dentro e fora do município, passando por Ibirajuba e Alto do São Francisco. A prova teve acompanhamento de bombeiros civis, batedores e ambulância, segundo Wagner Bike, realizador do evento.

No final da tarde, com a chegada dos atletas, houve a premiação com R$ 5 mil divididos em doze categorias, Além de brindes adquiridos com o apoio de patrocinadores que montaram estandes no evento, como a FAB (energético), Alves Motos e farmácia Droga Bela. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.