quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A quinta-feira de Armando, Lula e Dilma Rousseff em Pernambuco



A quinta-feira será puxada para a coligação Pernambuco vai mais longe, que apoia Armando Monteiro para o governo. Caruaru, Petrolina e Recife, com o ex-presidente Lula, e a noite, com a presidente Dilma.

O ex-presidente Lula desembarca no Aeroporto Senador Nilo Coelho às 14h30, e será recepcionado por Armando, João Paulo, e pelo prefeito Julio Lossio (PMDB). De lá, eles serão acompanhados pela militância até a Praça 21 de Setembro, no Centro da cidade, onde a partir das 15h acontece um grande comício. Após o evento em Petrolina, Lula, Armando e João Paulo seguem para o Recife, para participar de mais um comício no bairro de Brasília Teimosa, com a presença de Dilma, às 19h.

​11h - Debate entre os candidatos na Rádio Jornal em Caruaru
Local: Av. José Pinheira Santos, 351, Bairro 1ª Petrópolis, Caruaru/PE

15h - Comício em Petrolina com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a Coligação Pernambuco Vai Mais Longe. 
Concentração: Praça 21 de setembro, Centro, Petrolina/PE

19h30 - Comício em Brasilia Teimosa com a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a Coligação Pernambuco Vai Mais Longe
Concentração: Av. Brasília Formosa, (próximo ao Bar Biruta), Recife/PE​

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.