segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Alegrias, Vitórias e Civismo marcaram fim de semana para o Projeto Ippon em Garanhuns







Nesta última sexta-feira 05/09, a ACIAGAM e o SESI realizaram a 5ª. Edição da Cerimônia de Mudança de Faixa dos Alunos do Projeto Ippon e Atletas da ACIJU (Academia ACIAGAM de Judô). A ansiedade e nervosismo dos candidatos pelo momento foi visível pelos familiares e amigos que os acompanharam durante o evento. Participaram do evento 62 alunos que foram graduados nas faixas Cinza, Azul, Amarela, Laranja, Verde e Roxa. 

Dentre as autoridades presentes, os Professores Técnicos Sandro Braga e Lucas Braga que representaram a Associação Marcílio Moraes.

O Sábado (06/09) entrou na agenda dos atletas em destaque do Projeto Ippon. Sob o acompanhamento do Professor Carlos Espinhara, 12 (doze) alunos foram escalados para participar da Copa Irmãos Nagai realizado no Ginásio de Esportes do Sport Clube do Recife. 

Dentre os campeões estão: 

José Marcio SUB 13 /30Kg 1º lugar , 
Michael Suan SUB 15 53kg 1º Lugar , 
José Carlos SUB 15 55kg 2º Lugar, 
Laura Marques SUB 15 2º Lugar, 
Genilson Caetano SUB 15/ 33kg 3º Lugar, 
Maysa Espinhara SUB 18 51kg 1º Lugar, 
Leonardo Moraes SUB 18 59 kg 2º Lugar, 
Carlos Oliveira SUB 18 72kg 2º Lugar, 
Gabriela Cavalcante SUB 11 38kg 2º Lugar, 
Bruno Mendonça SUB 18 54kg 3º Lugar, 
André Lucas SUB 18 45kg 3º Lugar, 
Jennifer Caetano SUB 18 48kg 3º Lugar.

Encerrando a agenda de atividades do fim de semana, os alunos atletas do Projeto Ippon e ACIJU participaram do tradicional desfile do dia 7 de setembro, em comemoração aos 192 anos da independência do Brasil, foi realizado no município de Garanhuns, onde percorreu as principais ruas da cidade. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, ACIAGAM e SESI, e com a dedicação dos Profissionais e Professores do Projeto Ippon. Parabéns a todos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.