sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Armando Monteiro diz que Paulo Câmara foge do debate



O candidato a governador Paulo Câmara resolveu não participar do debate da Rádio Cultura de Caruaru, sendo bastante criticado pelos adversários. No primeiro bloco de perguntas, Armando Monteiro (PTB) afirmou que "Paulo fugiu do debate por não ter preparo para discutir os temas de interesse da população". O outro debatedor, Zé Gomes (PSOL), também lamentou a ausência do socialista, citando a falta de interesse de Paulo Câmara em discutir temas sensíveis à população.

“O candidato foge do debate. É um candidato que só funciona nos estúdios, quando é produzido e dirigido. Ele teme o confronto. Quem se submete ao julgamento popular tem que se submeter ao contraditório”, disparou Armando, acrescentando que Paulo Câmara, no debate, teria dificuldade em explicar suas propostas para algumas áreas do governo.

“Como ele incentiva empresas que não geram empregos em Pernambuco e pune os micros e pequenos empresários? Como ele vai lidar com a situação de descaso das rodovias, como a PE-95?”, questionou Armando Monteiro, logo acrescentando: “Isso demostra o despreparo que ele tem para a vida pública”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.