quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Azul Linhas Aéreas expandirá operações regionais em Pernambuco‏



O governador João Lyra Neto recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (17/09), representantes da Azul Linhas Aéreas. Na ocasião, o gerente de Relações Institucionais da empresa, Ronaldo Veras, apresentou um plano de expansão regional que contempla o Agreste. Para Lyra Neto, a região tem um potencial econômico forte. "Caruaru está em constante expansão, assim como os municípios do entorno, devido ao polo de confecção. Por esse motivo, temos interesse em avaliar essa operação", disse o governador, destacando o potencial de conhecimento técnico da região.

"Nós temos um carinho especial por esse estado, tendo em vista o número crescente de operações. Agora, estamos avaliando novas possibilidades em Pernambuco, como por exemplo, viabilizar o trecho de Caruaru", adiantou Ronaldo Veras, lembrando que a Azul Linhas Aéreas já opera com sucesso em Petrolina, no Sertão, e na Ilha de Fernando de Noronha.

O governador, que terá nova reunião com os representantes da empresa em outubro, classifica com "importante" esse movimento da Azul Linhas Aéreas em Pernambuco. "O Governo de Pernambuco recebe com empolgação empresas que apostam no potencial econômico e social do nosso estado", finalizou Lyra Neto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.