sábado, 27 de setembro de 2014

Eleição para Reitor da UPE acontece na terça-feira. Estamos com Pedro e Socorro!


Texto do Diário de Pernambuco

Será realizada na próxima terça-feira a eleição para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade de Pernambuco (UPE) para o quadriênio 2015-2018. A comunidade acadêmica poderá votar das 7h às 21h em todas as unidades de ensino e hospitais que compõem a instituição.

A escolha será realizada num único turno. Os candidatos para reitor e vice são, respectivamente os professores: Emanuel Dias e Pedro Alcântara; Belmiro Cavalcanti e Mauro Barros; e Pedro Falcão e Maria do Socorro Cavalcanti.

Estão aptos a votar os membros da carreira do magistério superior em efetivo exercício na UPE, professores, servidores técnicos-administrativos e estudantes, sob regime de voto direto e secreto, obedecidos os princípios da proporcionalidade e da paridade.

O resultado será divulgado no dia dois de outubro pela comissão eleitoral, no site da UPE. A homologação está marcada para 31 de outubro. A atual gestão dos professores Carlos Calado (reitor) e Rivaldo Mendes (vice) termina no dia 31 de dezembro.



AGORA COMIGO: Por conhecer o trabalho desenvolvido pelo professor Pedro Falcão em Garanhuns, e na interiorização da Universidade de Pernambuco, e agora com a parceira professora Socorro Cavalcanti, declaramos nosso apoio à Chapa 2.

Pedro Falcão tem demonstrado competência nos cargos que tem exercido, desde a direção até a secretaria-executiva de Ciência e Tecnologia do estado, mas mantém como principal característica, a valorização das amizades.

Temos certeza que Garanhuns e o Agreste ganharão muito com Pedro e Socorro à frente da UPE, mas também sabemos do seu compromisso com a universidade em todos os seus polos, para todos os que fazem a instituição, por isto tem recebido apoios importantes, de gestores, professores, servidores e estudantes.

A cidade tem dado uma demonstração de estar unida apoiando nosso amigo!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.