quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014: A chance de Sivaldo se eleger Deputado Estadual

Sivaldo entre Zé da Luz, Raul Henry e João Campos

Sivaldo Albino, candidato a Deputado Estadual pela Coligação Frente Pela Redução da Carga Tributária PPS/PSL/PHS, tem em Garanhuns seu principal reduto eleitoral, onde deve sair com uma boa votação, ficando entre os dois mais votados, podendo ser o majoritário do município.

Sivaldo ainda tem apoios em mais 29 municípios (São João, Caetés, Palmeirina, Angelim, Canhotinho, Sanharó, Cachoeirinha, Iati, Bom Conselho, Correntes, Arcoverde, Águas Belas, São Bento do Una, Paulista, Jaboatão, Saloá, Limoeiro, Olinda, Bonança, Salgadinho, Recife, Joaquim Nabuco, Caruaru, Moreno, Passira, Mirandiba, Jupi, Ibimirim e Vitória de Santo Antão) que podem representar entre 10 e 12 mil votos fora de sua cidade. 

A Presidente Estadual do PPS, Débora Albuquerque, que foi candidata a vice-prefeita na Chapa de Daniel Coelho, que teve mais de 240 mil votos na Cidade do Recife, é um dos principais cabos eleitorais de Sivaldo Albino. O Partido, PPS, tem tratado a candidatura de Sivaldo como prioridade, e o vereador tem recebido atenção especial da Frente Popular de Pernambuco.

Além de Débora, Sivaldo ainda conta com o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, que na última eleição para deputado obteve mais de 28 mil votos. Sivaldo também conta com o apoio de diversas lideranças em Garanhuns.

CHANCE DE CHEGAR À ALEPE: A Coligação da qual o PPS de Sivaldo faz parte, deve eleger três deputados estaduais. Como não faz parte do que os analistas chamam de "chapão", a expectativa é de vitória para quem obtiver 25 mil votos. A militância e correligionários estão animados e confiantes de que chegou a hora de Sivaldo representar Garanhuns e o Agreste na Assembléia Legislativa. 

O Jornal do Commercio do último domingo, citou Sivaldo como candidato que está na briga por uma vaga na ALEPE, segundo Liberato Costa Júnior, o mais experiente político pernambucano em atividade. O DataLiba, como é chamado, sempre aponta, a cada eleição, os candidatos com mais chances de se eleger.

Parece que chegou a hora de Sivaldo.

Assessoria do candidato

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.