quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Leitor do Blog reclama da poluição sonora e cavaletes nas praças no município de São João



Caro Ronaldo,

vi esses dias em alguns blogs de Garanhuns matérias que criticavam o excesso de propaganda eleitoral nas praças e calçadas e o alto volume de som nos carros que fazem a campanha. Sinto-me na obrigação de informar que aqui em São João não é diferente. 

O pobre cidadão que quiser transitar nas principais ruas da cidade, terá que se aventurar entre os carros, pois as calçadas pertencem aos políticos e seus famigerados banners. Entendo que eles podem divulgar suas candidaturas, no entanto não se pode encher as calçadas de propaganda e impedir que as pessoas transitem. 

Outro caso são os carros de som em alto volume, o som é tão alto que as coisas dentro de casa vibram e dói os ouvidos. O pior de tudo é que quando passa um, vem outro atrás com o volume pior ainda. Falta bom senso e discernimento para que não se impeça o cidadão de se exercer seu direito de ir e vir e nem ser incomodado com o alto volume dessas músicas de gosto duvidoso. 

Estamos aqui no aguardo de uma posição do Ministério Público e Poder Judiciário. 

Caro amigo, peço que omita meu nome pois em cidade pequena é fogo a perseguição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.