sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Em Palmeirina, assessores do prefeito impedem propaganda dos adversários na praça

Recebemos via facebook, a informação que assessores e secretários do prefeito Renato Sarmento, foram pessoalmente, no início da noite desta sexta-feira, inquirir um operador de vídeo e um motorista da Frente Popular por estarem exibindo imagens na Praça Dom Expedito Lopes, nas quais o ex-governador Eduardo Campos mostra obras de seu governo e pede votos para seus candidatos, Paulo Câmara e Fernando Bezerra. O vídeo tem sido veiculado nos municípios do interior do estado, e não há registros de problemas.

Os assessores do prefeito, que apoia Armando Monteiro para governador, tentaram proibir a exibição do vídeo, substituindo a justiça eleitoral. A informação é que poderia ter sido a mando do próprio prefeito.

Em contato com o ex-prefeito Eudson Catão, liderança que coordena a campanha da Frente Popular no município, este afirmou estar sendo perseguido junto com "o povo", mas que não ia se pronunciar sobre este novo episódio, e estava acionando a Polícia Militar para garantir a exibição do vídeo, ainda na noite desta sexta.

O blog está aberto para maiores explicações das partes, e torcemos que situações assim não afetem a paz que estamos vivendo nestas eleições na região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.