segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Encontro de Empresários do Setor de Comércio e Serviços do Agreste Meridional‏ acontece em Garanhuns



A CDL Garanhuns, juntamente com o SEBRAE e o Senac realizará no dia 27 de setembro de 2014 o I Encontro de Empresários do Setor de Comércio e Serviços do Agreste Meridional.

Sobre o Palestrante:

William Caldas é formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas com Extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas e Extensão em Disneylogia e Psicologia Positiva pelo Seeds Of Dreams/Orlando/EUA. Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro. Atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax, atendendo para esta, empresas de diversos segmentos (indústria, comércio, atacado e varejo).

Tem mais...


Coautor dos livros: Do porteiro ao presidente, todo mundo vende, todo mundo atende – editora Com Arte (2009), Os 30+ Especialistas em motivação do Brasil – editora 3C (2009), Ser+ com PNL – Dicas de Programação Neolinguística que podem mudar sua vida – da editora Ser Mais (2010), Ser+ com Palestrantes Campeões – da editor Ser Mais (2011), Ser+ com Cratividade e Inovação – da editora Ser Mais Ser+ com Motivação – da editora Ser Mais e Ser+ em Vendas Vol II – da editora Ser Mais.

Autor dos DVDs: Gravado ao vivo em Belo Horizonte/MG Show de Atendimento (2009); As etapas vitais da venda, gravado em Paris/França (2011); Os 10 maiores erros de um chefe, gravado em Zurich/Suiça (2011). Motivação para equipes de vendas, gravado em Milão/ Itália e 5 coisas óbvias em atendimento que te fazem perder vendas, gravado em Londres/Inglaterra.

Eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro, como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil.

Entre 2010 e 2011 foi a Portugal, Espanha, França, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália para pesquisar os processos de atendimento a clientes e vendas.

Ministrou palestras para CNC-Confederação Nacional do Comércio, várias Federações do Comércio do Brasil, Correios, Belgo Bekaert, Serasa Experian, Grupo Pão de açúcar, General Motors, Coca-Cola, Cyrella, Pitágoras, Governo do Estado de Minas Gerais, Vivo, Associação Mineira de Supermercados, Supere ACMinas, Sebrae, Grupo Futura, DMA Distribuidora, CIEMG, FIEMG, Confederação Nacional do Comércio e Associações Comerciais de diversas cidades, entre outras empresas do mercado brasileiro. Nos últimos 6 anos (2008 a 2013) esteve presente em mais de 600 eventos em 26 estados, palestrando sobre temas como motivação, vendas, atendimento a clientes e liderança de equipes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.