sábado, 6 de setembro de 2014

Fernando defende anistia das dívidas para a agricultura familiar‏



Anistia total das dívidas bancárias para os agricultores familiares do semiárido nordestino. O candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), defendeu esta bandeira nesta sexta-feira (05-09), em Arcoverde, durante reunião com cerca de quatro mil pequenos produtores do campo. 

Fernando argumentou que o Nordeste brasileiro viveu um período de grave seca, nos últimos três anos, deixando milhares de camponeses sem recursos para continuar trabalhando.

"Neste País há muitos perdões para diversos setores e não é justo que os bancos oficiais cobrem de quem já perdeu o pouco que tinha. Esta dívida deve ser apagada", disse Fernando. Ele defendeu mais recursos para aquisição de equipamentos e treinamento para melhorar a qualidade da produção. "A agricultura familiar hoje representa um pedaço importante da economia brasileira e deve ser tratada com respeito", salientou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.