sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Festa marca construção de hotel no Shopping Costa Dourada‏





O Shopping Costa Dourada promove, nesta sexta-feira, a Festa da Cumeeira, evento que marca a finalização da primeira etapa da construção do Hotel InterCity Suape, que está sendo erguido junto ao centro de compras, localizado às margens da PE-60, no Cabo de Santo Agostinho. O evento contará com almoço comemorativo e vai reunir trabalhadores da obra, executivos da rede InterCyti e diretores do shopping e convidados da imprensa. Com bandeira do grupo InterCity, de atuação internacional, o empreendimento é um investimento do Shopping Costa Dourada e promete incrementar o mix do centro de compras e atender as deficiências de leitos do mercado corporativo em SUAPE.

O Hotel InterCity Suape terá 11 andares, com 296 apartamentos e será voltado para executivos. Serão oferecidos quartos padrão executivo e apartamentos com sala e escritório, além de restaurante com café da manhã e lobby para auto atendimento.

Os usuários contarão também com cinco salas para reuniões, sendo duas com 38 metros quadrados, duas com 40 metros e uma com 80 metros quadrados. O décimo primeiro andar terá área de lazer com bar, piscina, sauna e sala de ginástica.

O estacionamento será o mesmo do Shopping Costa Dourada, que tem capacidade para 1.200 veículos, inclusive com espaço para portadores de necessidades especiais e para ônibus. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2015 e a expectativa é que o empreendimento gere mais de 100 empregos diretos e indiretos. O Hotel InterCity Suape visa atender as demandas por serviços que estão sendo criadas no complexo de Suape, uma das áreas que mais crescem no Brasil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.