sábado, 27 de setembro de 2014

Filhos de Eduardo Campos no interior de Pernambuco




Fomos o primeiro meio de comunicação a registrar o desempenho surpreendente de João Campos no palanque socialista. Uma revelação que depois foi pauta da imprensa da capital e que chegou até aos principais portais de internet do sul do país. A história política de João Campos começou nos palanques aqui do Agreste, tratado como grande liderança o menino não sentiu o enorme peso da responsabilidade e se transformou naturalmente em um dos nomes mais importantes da campanha da Frente Popular. Muita gente achou que a gente estava exagerando, recebemos críticas, mas sabíamos o que apontávamos.

Agora, outros filhos de Eduardo seguem o mesmo caminho, e a herança política vai ampliando, ou melhor, o legado, como preferem os socialistas.

Candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry (PMDB) ganhou reforço de peso, ontem na noite de quinta-feira (25), em eventos de campanha nos municípios de Passira e Orobó, no Agreste: Além de João, seus irmãos Pedro e Maria Eduarda, filhos de Renata e Eduardo Campos estiveram na agenda socialista. O companheiro de chapa de Paulo Câmara (PSB) tem cumprido agenda em paralelo à do majoritário, com o objetivo de cobrir o maior número possível de cidades, nesta reta final da disputa ao Governo do Estado.

Em Passira, o postulante a vice e os filhos do ex-governador participaram de um comício, organizado pelo vice-prefeito Edelsinho Gomes (PSB). “Estamos aqui para prestigiar quem sempre esteve do nosso lado, desde o início, quando tudo era adversidade. Paulo não pode vir, porque está em outro evento. Mas está aqui muito bem representado por esses três jovens, filhos de uma mulher e de um homem iluminados”, disse Raul.

“Nós estamos sofrendo a perda de nosso pai. Mas eu tenho que agradecer a Deus por duas coisas. A primeira é que meu pai se transformou nos seus ideais. A segunda é que, antes de partir, ele apontou o caminho a ser seguido para Pernambuco continuar avançando: Paulo Câmara”, colocou João, durante comício em Orobó, realizado pelo prefeito Cleber Chaparral (PSD). 

SERTÃO – A caravana de Raul Henry e João Campos seguiu para Petrolina para cumprir agenda no Sertão. Além de Petrolina, os municípios de Cabrobó, Terra Nova e Mirandiba recebem a caravana. No domingo (28), visitarão Petrolândia e Salgueiro. Já na segunda-feira (29), estarão em Alagoinha, Venturosa e Caruaru.

Enquanto isso, Paulo Câmara e Fernando Bezerra intensificam a campanha na capital.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.