sexta-feira, 26 de setembro de 2014

João Paulo recebe apoio em Congresso do Sindicato da Construção Civil



O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Pesada (Marreta) anunciou nesta quinta-feira (25) apoio às candidaturas de João Paulo (PT) ao Senado, Armando Monteiro (PTB) ao Governo de Pernambuco e Dilma Rousseff (PT) à reeleição à Presidência. O ato ocorreu no 20º Congresso Estadual de Segurança e Saúde dos Operários da Construção de Pernambuco, na Fafire, na Boa Vista, no centro do Recife. O sindicato possui cerca de três mil filiados.

A presidente do sindicato, Dulcilene Morais, disse que a entidade não poderia ser ingrata com o projeto que tanto ajudou o setor. “Não podemos ser ingratos com Lula e Dilma Rousseff, que instalaram políticas públicas para a saúde das mulheres e geraram milhões de empregos no país”, afirmou. “Não queremos candidatos de ocasião, mas aqueles que sempre estiveram ao nosso lado”, declarou Dulcilene, em referência a João Paulo e Armando. 

Com forte ligação com o setor sindical, João Paulo destacou as mudanças que ocorreram nos últimos 12 anos de governo do PT. “No Brasil houve mudanças significativas e Pernambuco foi o estado que mais cresceu no Nordeste e no país. Isso trouxe grande impacto na geração de empregos, principalmente no setor da construção civil e da metalurgia”, declarou. “Além do ganho real no salário mínimo, que aumentou o consumo da população”. 

Armando sublinhou os esforços empreendidos por ele desde o tempo em que ele foi presidente da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e reforçou a parceria os sindicatos trabalhistas, como a CUT e a CGT. “Vamos juntos garantir a vitória para Pernambuco avance mais”, disse. Dulcinele.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.