quinta-feira, 4 de setembro de 2014

José Aglailson diz que não estava com Armando e anuncia apoio a Paulo Câmara




Mais uma vez, o apoio de um socialista anunciado por Armando Monteiro não é confirmado. Nesta quinta-feira (4), o ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual, José Aglaílson (PSB), encontrou-se com Paulo Câmara (PSB) e confirmou seu compromisso com sua candidatura ao Governo do Estado, pela Frente Popular de Pernambuco.

"Tivemos uma conversa muito boa. Ele me falou do seu compromisso com Vitória. Apoio Paulo com sangue, suor e lágrimas", garantiu, depois de receber o correligionário em sua casa.

Aglaílson disse nunca ter declarado apoio ao candidato do PTB, como foi anunciado pelo oposicionista. "Eles me procuraram e nós conversamos. Mas não declarei apoio em momento algum. Eu disse que ia conversar com minhas bases políticas, meus aliados em Vitória, e daria uma resposta depois", explicou o ex-prefeito.

O encontro desta quinta-feira foi marcado pela emoção, especialmente quando ambos lembraram do ex-governador Eduardo Campos, falecido em 13 de agosto. "Conversamos bastante, sobre Vitória e sobre Pernambuco. E, quando ele falou da responsabilidade de seguir o trabalho de Eduardo, lágrimas me vieram aos olhos. Ele foi muito bom para nosso município; fez muito pelo Estado crescer e se desenvolver. Era um grande amigo. Nada mais correto que seja substituído pelo grande homem que é Paulo Câmara", avaliou José Aglaílson.

Informações de bastidores dizem que os apoios a Paulo Câmara terão continuidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.