sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Paulo comemora mais adesões no Sertão, inclusive prefeito do PT



O prefeito de Orocó (Sertão do São Francisco), Reginaldo Crateú (PT), anunciou apoio à Frente Popular nesta sexta-feira (12). Em discurso em praça pública, o petista lembrou a importância do legado do ex-governador Eduardo Campos e defendeu, com veemência, as eleições dos socialistas Paulo Câmara, para governador, e Fernando Bezerra Coelho, para o Senado.

Os três grupos políticos de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, fecharam apoio a Paulo Câmara. A prefeita Eliane Costa (PSL) e os ex-prefeitos Jetro (PSB) e Leandro Duarte (PSDB) deixaram suas divergências locais de lado para subir no palanque que abrigou o comício comandado pelo socialista, também nesta sexta-feira. Esse gesto foi exaltado por Paulo, que estava acompanhado do seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), e de postulantes proporcionais.

"Estamos mais unidos do que nunca! E esse momento aqui em Santa Maria da Boa Vista reflete bem isso. O município tem lados diferentes na política, mas todos eles querem e estão trabalhando para que Pernambuco siga avançando", destacou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido pela multidão que se formou na praça central do município.

TRABALHADORES RURAIS: O dia dos candidatos da Frente Popular começou cedinho, como a vida do homem do campo. Paulo e Fernando se reuniram com cerca de três mil representantes da categoria, em Petrolina. O socialista aproveitou o início da jornada dos trabalhadores, às 6h, para reafirmar o seu compromisso com a implementação de ações e programas para o desenvolvimento da região e a melhoria da qualidade de vida dos seus moradores. O entusiasmo de Paulo empolgou os trabalhadores rurais, que fecharam apoio ao candidato da Frente Popular.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.