segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PESQUISA PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO: Consolidada a virada!



Ibope e Datafolha apontaram na semana passada a virada de Paulo sobre Armando, e ambos os institutos mostraram que a diferença era de 6% a favor do socialista. Curiosamente, o Ipespe, na segunda-feira (15) divulgou pesquisa com empate em 33%. Os socialistas não entenderam. Os trabalhistas comemoraram. Era a possibilidade de a disputa continuar equilibrada.

Mas agora o mesmo Ipespe mostra a maior vantagem conquistada até agora por Paulo. Portanto, o instituto que foi melhor para Armando é quem lhe traz a maior desvantagem, mostrando que Datafolha e Ibope podem vir esta semana com diferenças ainda maiores.

O candidato ao governo pelo PSB, Paulo Câmara, disparou nesta nova pesquisa divulgada com exclusividade pelo Diario de Pernambuco. 42% a 32%.

Já na pesquisa espontânea, diante da qual o eleitor precisa lembrar de cabeça e sozinho quem pretende escolher, Paulo Câmara aparece com 35% das intenções de votos para 19% do senador Armando Monteiro. Se a eleição fosse hoje, Paulo ganharia no primeiro turno. 

Armando Monteiro tem o maior índice de rejeição, com 20%; Paulo Câmara tem 12%.

Todas as informações estão na edição de hoje do jornal.

www.DiáriodePernambuco.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.