quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PESQUISA PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO - Instituto Maurício de Nassau - 25/09/2014



Paulo Câmara (PSB) já tem quase o dobro dos votos de Armando Monteiro (PTB) no Recife (43% a 24%). Está também na frente da Região Metropolitana, que são os municípios da região sem a capital. A maior vantagem do candidato de Eduardo é na Zona da Mata (51% a 20%) e empata no Agreste.

Armando só lidera no Sertão.

Estes números foram apresentados pelo Instituto Maurício de Nassau, nesta quinta-feira (25).

No geral, a pesquisa deu 39% a 33%. Uma frente de 6% a favor de Paulo, igualmente foi registrado na semana passada. Portanto, não há crescimento de Armando nem queda de Paulo, também não há um distanciamento, como se imaginava que Paulo poderia já ter colocado frente superior a 10%, conforme mostrou o Ipespe. Nesta pesquisa, Zé Gomes obteve 1% e outros nem isso.

Comparando com a última pesquisa do IPMN, Paulo cresceu 6% e Armando 2%.

O quadro abaixo é do Blog do Jamildo, do Portal NE10, Sistema Jornal do Commercio, que irá publicar na íntegra a pesquisa na edição desta sexta-feira.

Lembrando que falta sair Datafolha, no NETV, edição da noite, também desta sexta.


Para saber muito mais: BLOG DO JAMILDO

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.