domingo, 14 de setembro de 2014

Pesquisas para Governador de Pernambuco



A expectativa por resultados de pesquisas é impressionante, principalmente, claro, quando existe a possibilidade de alterações no cenário, como está acontecendo aqui em Pernambuco. 

E esta semana será de novos números. Já nesta segunda-feira, o IPESPE deve estampar a manchete do Diário de Pernambuco. As últimas pesquisas mostraram a virada de Paulo Câmara sobre Armando, mesmo quando está em situação de empate técnico. É o que deve mostrar o DP.

Na quarta-feira é o Datafolha que apresenta novos números. Na última pesquisa do instituto apareceu a maior diferença até agora a favor de Paulo, 39% a 33%.

Antes do Datafolha tem o debate da TV Jornal, que será restransmitido por todo o Sistema Jornal do Commercio, com o portal NE10 e emissoras de rádio. Será o primeiro debate televisivo com os três candidatos melhores colocados nas pesquisas, Paulo, Armando e Zé Gomes, do Psol. Os outros não devem participar.

Portanto, uma semana de fortes emoções eleitorais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.