segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Santa Cruz Store terá Luiz Neto, Henágio e Célio na inauguração em Garanhuns



O município de Garanhuns, no agreste de Pernambuco, vai estar em festa nesta terça-feira (16). A Suíça pernambucana será a primeira cidade a receber uma unidade da Santa Cruz Store, a loja oficial do Santa Cruz Futebol Clube, fora do Recife. 

O empreendimento será inaugurado, para convidados, às 19h. Após a cerimônia, às 20h30, os torcedores tricolores vão poder conhecer o local e adquirir os produtos oficiais do Santa Cruz.

Entre os nomes que confirmaram presença na cerimônia de inauguração da loja estão autoridades regionais, o Presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Sylvio Ferreira e o diretor do clube Aprígio Carvalho.

A inauguração também contará com ídolos como os ex-jogadores Luiz Neto, tri-supercampeão em 1983, Célio, autor do gol nos minutos finais do título pernambucano de 1993, Henágio, campeão e artilheiro das décadas de 70 e 80 e Quinho, ex-lateral esquerdo do clube.

A unidade de Garanhuns, no agreste pernambucano, vai contar com um mix de 140 produtos. O investimento no projeto foi em torno de R$ 80 mil. A loja funcionará na Rua 15 de Novembro, no Bairro Santo Antônio, no Centro de Garanhuns.

Um dos destaques do empreendimento é o Espaço do Sócio-torcedor. Com esse diferencial, o torcedor do interior não estará mais sozinho. O local é cedido pela Santa Cruz Store ao clube, que ficará responsável por sua administração. No espaço, o tricolor poderá comprar ingressos de jogos, pagar mensalidade, se associar e ter um contato diário e direto com representantes do Tricolor do Arruda em sua região. 

O pioneirismo da Golstore!, empresa que administra a Santa Cruz Store, irá possibilitar aos moradores de Garanhuns e região um espaço moderno e com uma atenção especial ao torcedor tricolor.

A próxima unidade da Santa Cruz Store será em Caruaru, também no Agreste pernambucano.

A Santa Cruz Store - SAIBA MAIS

A Santa Cruz Store foi inaugurada no dia 1º Junho de 2009. O empreendimento está localizado no estádio do Arruda, na Avenida Beberibe, Zona Norte do Recife. A loja é responsável pelas vendas de produtos oficiais e licenciados do clube, entre eles estão camisas, bermudas, bonés, e outras dezenas de itens. O empreendimento é uma parceria com a empresa Golstore! que, além da gestão da loja oficial do Santa Cruz, é responsável pelo licenciamento de produtos do clube.

A Golstore!

A Golstore! foi fundada em 2008 e já surgiu com um novo conceito de loja esportiva, que visa atender melhor os torcedores. A empresa surgiu a partir da construção da loja oficial do Avaí Futebol Clube no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e expandiu sua área de atuação no mercado nacional para a gestão de marcas oficiais de futebol. Atualmente, a Golstore! atua na gestão das oito lojas oficiais de clubes de futebol – Santa Cruz, Fortaleza, América e América Móvel, ABC Centro, Remo Baenão e Remo Sede – além do trabalho de desenvolvimento do licenciamento de produtos para os clubes clientes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.