sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Tudo sobre a Santa Cruz Store - Loja Oficial do Tricolor em Garanhuns‏


Conforme anunciamos em primeira mão no início do ano (relembre aqui) a Suíça Pernambucana será a primeira cidade do interior do estado a receber uma unidade da Santa Cruz Store, a loja oficial do Santa Cruz Futebol Clube.

O empreendimento será inaugurado no próximo dia 16, às 20h30, e contará com a presença de autoridades regionais, representantes do clube e jogadores. A unidade de Garanhuns, no agreste pernambucano, terá um mix de 140 produtos. O investimento no projeto foi em torno de R$ 80 mil. A loja funcionará na Rua 15 de Novembro, no Bairro Santo Antônio, no Centro de Garanhuns.

Um dos destaques do empreendimento é o Espaço do Sócio-torcedor. Com esse diferencial, o torcedor do interior não estará mais sozinho. O espaço é cedido pela Santa Cruz Store ao clube, que ficará responsável por sua administração. No local, o tricolor poderá comprar ingressos de jogos, pagar mensalidade, se associar e ter um contato diário e direto com representantes do Tricolor do Arruda em sua região. 

O pioneirismo da Golstore!, empresa que administra a Santa Cruz Store, irá possibilitar aos moradores de Garanhuns e região um espaço moderno e com uma atenção especial ao torcedor tricolor. A próxima unidade da Santa Cruz Store será em Caruaru, também no Agreste pernambucano.

A Santa Cruz Store

A Santa Cruz Store foi inaugurada no dia 1º Junho de 2009. O empreendimento está localizado no estádio do Arruda, na Avenida Beberibe, Zona Norte do Recife. A loja é responsável pelas vendas de produtos oficiais e licenciados do clube, entre eles estão camisas, bermudas, bonés, e outras dezenas de itens. O empreendimento é uma parceria com a empresa Golstore! que, além da gestão da loja oficial do Santa Cruz, é responsável pelo licenciamento de produtos do clube.

A Golstore!

A Golstore! foi fundada em 2008 e já surgiu com um novo conceito de loja esportiva, que visa atender melhor os torcedores. A empresa surgiu a partir da construção da loja oficial do Avaí Futebol Clube no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e expandiu sua área de atuação no mercado nacional para a gestão de marcas oficiais de futebol.

Atualmente, a Golstore! atua na gestão das oito lojas oficiais de clubes de futebol – Santa Cruz, Fortaleza, América e América Móvel, ABC Centro, Remo Baenão e Remo Sede – além do trabalho de desenvolvimento do licenciamento de produtos para os clubes clientes.

Serviço
Santa Cruz Store Garanhuns
Rua 15 de Novembro, bairro de Santo Antônio, Centro de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.