domingo, 5 de outubro de 2014

DIARIO DE PERNAMBUCO: Insatisfação na fila na hora do voto de Armando

Um mal-estar foi registrado nesta manhã, antes da votação do candidato ao governo do estado pelo PTB, Armando Monteiro. Ao chegar à Escola Estadual Menino Jesus, na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, no Pina, o candidato teria se dirigido diretamente à seção 314, causando insatisfação de algumas pessoas que aguardavam na fila. Armando seguiu para o final e aguardou o seu momento de voto.

No entanto, de acordo com as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), têm preferência na fila da seção eleitoral os candidatos, os auxiliares, promotores e servidores da Justiça Eleitoral, além de policiais militares em serviço. Também possuem preferência os eleitores maiores de 60 anos, os enfermos, os portadores de necessidades especiais e as mulheres grávidas ou que estejam amamentando.



Daqui a pouco, mais informações sobre o momento do voto de Armando Monteiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.