segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014 - Carlos Geraldo (PRB) envia nota agradecendo aos seus eleitores



¨Agradeço a todo povo pernambucano pelos votos de confiança em nossos candidatos do PRB. Não alcançamos a vaga para o legislativo federal, contudo, conseguimos eleger o nosso deputado estadual, Ossesio Silva.

Nessa perspectiva, acreditamos que a vitória maior, foi ter alcançado mudanças cruciais para o partido em Pernambuco. Foram meses de viagens por todo o estado; levamos na mala, muita esperança, confiança, amor e dedicação. Ademais, quando servimos ao povo, servimos a Deus.

E é por isso que me sinto muito honrado por todo esse trabalho, assim sendo, venho agradecer a você que nos escolheu. Vamos seguir em frente, pois: ‘’Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre’’. Um abraço a todos vocês, meus amigos! Continuaremos, pois, desistir nunca, retroceder jamais''.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.