quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Faça sua Pós-Graduação FACOTTUR em Garanhuns



A FACOTTUR - Faculdade de Comunicação Tecnologia e Turismo de Olinda - fez seu ingresso na Educação Superior com a oferta do curso de Graduação em Turismo no ano de 1999, quando também teve seu funcionamento regularizado pela SOEC - Sociedade Olindense de Educação e Cultura.

Em Garanhuns, a FACOTTUR oferece diversos cursos de pós graduação no sentido de atender às necessidades sociais da região do Agreste Meridional que ainda é carente de programas de especialização nas diferentes áreas do conhecimento. Fato este que tem levado boa parte da população estudantil a procurar faculdades em cidades distantes de sua residência e com custos incompatíveis com sua realidade financeira.

Outro grande diferencial é seu corpo docente formado por doutores mestres, especialistas e com experiência prática em sua área de estudo. A FACOTTUR funciona no prédio da ACIAGAM, com os cursos de Pós Graduação em Educação Inclusiva e Psicopedagogia Institucional e Clínica. Os cursos são totalmente presenciais, com encontros aos sábados quinzenais.


FACOTTUR GARANHUNS
Av. Oliveira Lima, n.º 363. Heliópolis. Garanhuns (Antiga Escola Santa Maria)
Informações e Inscrições: (87) 8102-0628 / 9965-0952

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.