quarta-feira, 1 de outubro de 2014

GARANHUNS: Leitor do Blog questiona trecho da Av. Duque de Caxias


Caro Ronaldo, há tempos acompanho o seu trabalho, diga-se que sou um grande admirador do mesmo. Pois bem, venho expor uma dúvida que há tempos me aflige, diz respeito à Av. Duque de Caxias, mais precisamente no trecho compreendido pela Vila dos Oficiais. Quem fiscaliza aquele trecho? Pois há anos uma determinada empresa se apossou da calçada, que já não pertence aos pedestres, mas sim às carretas que ali ficam estacionadas, detalhe, em locais onde já não existem paralelepípedos, mas é possível perceber que os mesmos estão pintados de amarelo. E ainda o calçamento está todo afundado, o que é facilmente comprovado estando no local. 

Então, quem toma providência, pois, sei que nós, contribuintes, é que pagamos todo o prejuízo gerado com a manutenção do público que foi apropriado pelo privado....Será que todos os órgãos fecham os olhos para tal acontecimento? Ou a fiscalização, e consequente punição, funciona apenas contra o simples cidadão?

Atenciosamente,

J Neto 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.