domingo, 5 de outubro de 2014

João Paulo começa dia com meditação e missa no Morro da Conceição



Ao participar de missa no Morro da Conceição, nesta manhã, o candidato ao Senado João Paulo (PT) afirmou estar muito animado e otimista com o resultado desta eleição. “Nós fizemos uma campanha limpa sobre todos os aspectos e tivemos uma resposta muito positiva da população”, observou. João Paulo esteve na cerimônia com o candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), o candidato a vice, Paulo Rubem, e candidatos proporcionais da coligação “Pernambuco vai mais longe”.

João Paulo (PT) começou o dia da eleição meditando, às 6h, com assessores de campanha e amigos, no seu Comitê, em Santo Amaro. Depois o petista seguiu para o Morro da Conceição, onde assistiu a uma missa.

O dia dos candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe prosseguiu com um café da manhã na residência de Armando. Em seguida, eles se dirigiram às zonas eleitorais para votação.

Depois de votar e acompanhar seus companheiros de chapa na votação, além do senador Humberto Costa (PT), João Paulo segue para seu comitê de campanha para esperar o resultado da apuração.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.