quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LEITOR RECLAMA: As cinquentinhas na cidade de Garanhuns‏

Ronaldo,

Meu nome é Carlos, Trabalho no comércio de Garanhuns e diariamente estou transitando nas ruas da cidade, gostaria que se possível o amigo divulgasse algo sobre um problema que está se tornando uma epidemia em Garanhuns: as Cinquentinhas. 

Cinquentinhas já foram motivos de
discussões em outros municípios
Segundo o código nacional de Trânsito as cinquentinhas são de responsabilidade das prefeituras e não vejo nenhuma fiscalização por parte da prefeitura de Garanhuns. São crianças, adolescentes, adultos e até idosos que não tiveram uma única instrução sobre normas de trânsito e estão nas ruas todos os dias. São vários os acidentes que tenho visto nas ruas daqui da cidade. 

Outra questão é um condutor de um carro ou uma moto acima de 100 cilindradas paga Ipva, precisa entrar na auto escola, como sabemos são vários os procedimentos, e a turma da cinquentinha compra e sai andando sem nenhuma responsabilidade.

Sei que muitas pessoas vão entender essa situação e gostaria que se possível o amigo questionasse a prefeitura por que a mesma não faz nada relacionado a esse assunto. Até quando e até que limite chegarão as cinquentinhas? Quantas pessoas vão perder seus entes queridos e continuarão sem fazer nada? 

Muito Obrigado,

Carlos Alberto

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.